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Comissão de Elaboração

5:1:sumario

Sumário

O sumário consiste na enumeração das principais divisões e/ou seções do trabalho, na mesma ordem em que aparecem no texto. Ele fornece uma visão panorâmica do conteúdo de um documento, facilitado a localização de uma determinada seção.

De acordo com a ABNT/NBR 6024, faz-se necessário distinguir as seções do documento, definindo-as em níveis hierárquicos, a saber:

1
1.1
1.1.1
1.1.1.1
1.1.1.1.1

SEÇÃO PRIMÁRIA (CAIXA ALTA, NEGRITO, TAMANHO 12)
Seção secundária (Caixa baixa, negrito, tamanho 12)
Seção terciária (Caixa baixa, itálico, negrito, tamanho 12)
Seção quaternária (Caixa baixa, itálico sem negrito, tamanho 12)
Seção quinária (Caixa baixa, sem negrito, tamanho 12)

Devem ser observadas, na elaboração do sumário, ainda, as seguintes características:

  • Elementos pré-textuais, tais como dedicatória, agradecimentos, epígrafe e resumos, não aparecem no sumário;
  • Não se pontua o último algarismo do título

 1. INTRODUÇÃO

 1   INTRODUÇÃO

  • O termo “SUMÁRIO” deve ser centralizado” e formatado com o tipo, o estilo e o tamanho da fonte usados nas seções primárias;
  • Cada divisão e/ou seção deve ser seguida do número da primeira página que ocupa no texto.

5/1/sumario.txt · Última modificação: 2017/07/26 11:25 por lucasvieira