Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
projeto_de_pesquisa:apresentacao_grafica:quadros [16/08/2021 17:04] felipe.silva criada |
projeto_de_pesquisa:apresentacao_grafica:quadros [07/01/2025 10:33] (atual) daniel |
||
|---|---|---|---|
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| < | < | ||
| - | | + | < |
| - | body { | + | body { |
| - | | + | font-size: 87.5%, Arial, sans-serif; |
| - | | + | |
| - | } | + | |
| - | | + | |
| - | margin-left: | + | margin-left: |
| - | } | + | } |
| - | p { | + | .text-paragrafo |
| - | margin-left: | + | |
| - | text-indent: | + | |
| - | | + | text-indent: |
| - | | + | } |
| - | li { | + | .text-list{ |
| - | margin-left: | + | |
| - | line-height: | + | |
| + | } | ||
| - | } | + | .padding-top{ |
| - | | + | padding-top: |
| + | | ||
| + | </ | ||
| < | < | ||
| - | + | <!-- QUADROS --> | |
| - | <div> | + | <div> |
| < | < | ||
| - | | + | |
| - | <p> | + | <p class=" |
| - | Os quadros são identificados por apresentarem dados textuais, o que os difere das tabelas. | + | Os quadros são identificados por apresentarem dados textuais, o que os difere das tabelas. |
| - | </ | + | </ |
| - | <p> | + | <p class=" |
| - | Devem estar localizados o mais próximo possível do texto a que se referem e podem se esquemáticos, | + | Devem estar localizados o mais próximo possível do texto a que se referem e podem se esquemáticos, |
| - | comparativos ou descritivos, | + | comparativos ou descritivos, |
| - | </ | + | </ |
| - | < | + | <p class=" |
| <ul> | <ul> | ||
| - | | + | |
| - | < | + | < |
| - | <li>O termo Quadro deve ser inserido na parte superior e centralizado, | + | < |
| + | | ||
| travessão e título, tamanho da letra 10 sem negrito;</ | travessão e título, tamanho da letra 10 sem negrito;</ | ||
| - | <li>A fonte deve ser inserida na parte inferior (elemento obrigatório), | + | < |
| + | | ||
| esquerda (no limite esquerdo do quadro); | esquerda (no limite esquerdo do quadro); | ||
| </li> | </li> | ||
| - | < | + | < |
| + | | ||
| seguinte, repetir os cabeçalhos pertinentes do quadro para manter a inteligibilidade do conteúdo | seguinte, repetir os cabeçalhos pertinentes do quadro para manter a inteligibilidade do conteúdo | ||
| apresentado; | apresentado; | ||
| </li> | </li> | ||
| - | < | + | < |
| - | O quadro deve ser citado no texto e incluso o mais próximo possível do trecho a que se refere(ABNT, | + | O quadro deve ser citado no texto e incluso o mais próximo possível do trecho a que se refere (ABNT, |
| + | 2011). | ||
| </li> | </li> | ||
| </ul> | </ul> | ||
| - | + | | |
| - | </ | + | |
| - | </ | + | </ |
| + | |||
| + | </ | ||
| {{ : | {{ : | ||
| + | |||
| + | | ||
| + | < | ||
| + | |||
| + | < | ||
| + | <!-- TABELAS --> | ||
| + | <div> | ||
| + | <h1 class=" | ||
| + | <p class=" | ||
| + | As tabelas são confeccionadas com o objetivo de apresentar resultados | ||
| + | numéricos e valores comparativos tratados estatisticamente. | ||
| + | </p> | ||
| + | <p class=" | ||
| + | Quanto à identificação das tabelas, os seguintes elementos devem ser | ||
| + | observados (Tabela 3): | ||
| + | </p> | ||
| + | <ul> | ||
| + | <li class=" | ||
| + | traços verticais que a delimitem à esquerda e à direita;</ | ||
| + | <li class=" | ||
| + | colunas no cabeçalho;</ | ||
| + | |||
| + | <li class=" | ||
| + | linhas; | ||
| + | </li> | ||
| + | <li class=" | ||
| + | com indicativo em número arábico, travessão e título, tamanho da | ||
| + | letra 10 sem negrito; | ||
| + | </li> | ||
| + | <li class=" | ||
| + | A fonte deve ser inserida na parte inferior (elemento obrigatório), | ||
| + | tamanho de letra 10 e alinhada à esquerda (no limite esquerdo da | ||
| + | tabela); | ||
| + | </li> | ||
| + | <li class=" | ||
| + | tamanho, deve-se, no início da página seguinte, repetir os | ||
| + | cabeçalhos pertinentes da tabela para manter a inteligibilidade do | ||
| + | conteúdo apresentado;</ | ||
| + | <li class=" | ||
| + | do trecho a que se refere (ABNT, 2011).</ | ||
| + | </ul> | ||
| + | |||
| + | </ | ||
| + | </ | ||
| + | |||
| + | </ | ||
| + | {{ : | ||
| + | |||
| + | [[projeto_de_pesquisa: | ||
| + | [[ projeto_de_pesquisa: | ||
| + | |||