Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
introducao [16/09/2021 14:29] barbara.silva |
introducao [18/07/2025 15:52] (atual) daniel |
||
|---|---|---|---|
| Linha 13: | Linha 13: | ||
| } | } | ||
| - | | + | |
| margin-left: | margin-left: | ||
| } | } | ||
| Linha 29: | Linha 29: | ||
| < | < | ||
| - | | + | |
| < | < | ||
| - | + | | |
| - | | + | |
| Trabalhos acadêmicos e científicos têm como objetivo promover e divulgar o conhecimento produzido a partir | Trabalhos acadêmicos e científicos têm como objetivo promover e divulgar o conhecimento produzido a partir | ||
| dos | dos | ||
| Linha 39: | Linha 38: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| Assim, a necessidade de normalização para a apresentação gráfica e formatação dos trabalhos acadêmicos se | Assim, a necessidade de normalização para a apresentação gráfica e formatação dos trabalhos acadêmicos se | ||
| destaca | destaca | ||
| Linha 45: | Linha 44: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| A normalização bibliográfica apresenta-se, | A normalização bibliográfica apresenta-se, | ||
| intercâmbio de | intercâmbio de | ||
| Linha 54: | Linha 53: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| Nesse sentido, este Manual busca oferecer orientações quanto à utilização das normas técnicas de | Nesse sentido, este Manual busca oferecer orientações quanto à utilização das normas técnicas de | ||
| apresentação de trabalhos | apresentação de trabalhos | ||
| Linha 62: | Linha 61: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| As recomendações apresentadas foram elaboradas de acordo com os padrões das Normas Brasileiras (NBR) de | As recomendações apresentadas foram elaboradas de acordo com os padrões das Normas Brasileiras (NBR) de | ||
| informação e | informação e | ||
| documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT): | documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT): | ||
| </p> | </p> | ||
| - | </ | ||
| - | < | + | |
| - | | + | |
| < | < | ||
| Apresentação;</ | Apresentação;</ | ||
| - | < | + | < |
| < | < | ||
| Apresentação;</ | Apresentação;</ | ||
| Linha 80: | Linha 77: | ||
| < | < | ||
| < | < | ||
| - | < | + | < |
| < | < | ||
| - | < | + | < |
| - | < | + | < |
| </ul> | </ul> | ||
| - | </ | ||
| - | | + | |
| - | <p> | + | |
| Por basear-se nas normas brasileiras, | Por basear-se nas normas brasileiras, | ||
| das próprias | das próprias | ||
| Linha 94: | Linha 89: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| Desse modo, este < | Desse modo, este < | ||
| clara e objetiva, as diversas | clara e objetiva, as diversas | ||
| Linha 102: | Linha 97: | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| Por fim, de forma complementar, | Por fim, de forma complementar, | ||
| href=" | href=" | ||
| Linha 110: | Linha 105: | ||
| artigo acadêmico e projeto de pesquisa. | artigo acadêmico e projeto de pesquisa. | ||
| </p> | </p> | ||
| - | </ | ||
| </ | </ | ||
| </ | </ | ||
| - | [[inicio|{{: | + | [[prefacio|{{: |
| - | [[ trabalho_academico|{{ : | + | [[ trabalho_academico|{{ : |