Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
projeto_de_pesquisa:parte_interna:elementos_pre_textuais:sumario [19/08/2021 21:47] felipe.silva criada |
projeto_de_pesquisa:parte_interna:elementos_pre_textuais:sumario [20/09/2022 20:19] (atual) rafaela.ferreira |
||
|---|---|---|---|
| Linha 2: | Linha 2: | ||
| < | < | ||
| body { | body { | ||
| + | font-size: 87.5%, Arial, sans-serif; | ||
| text-align: justify; | text-align: justify; | ||
| - | font-size: 87, 5% Arial, sans-serif; | ||
| - | line-height: | ||
| } | } | ||
| Linha 11: | Linha 10: | ||
| } | } | ||
| - | | + | |
| - | margin-left: | + | |
| - | | + | |
| line-height: | line-height: | ||
| + | margin-left: | ||
| + | text-indent: | ||
| } | } | ||
| + | .text-list{ | ||
| + | | ||
| + | | ||
| + | } | ||
| + | | ||
| #lista table, | #lista table, | ||
| th, | th, | ||
| td { | td { | ||
| - | margin-left: | + | margin-left: |
| border: none; | border: none; | ||
| border-collapse: | border-collapse: | ||
| - | } | ||
| - | li{ | ||
| - | margin-left: | ||
| - | | ||
| } | } | ||
| - | | + | |
| </ | </ | ||
| - | |||
| < | < | ||
| - | + | <!-- SUMÁRIO --> | |
| - | <div id=" | + | <div id=" |
| < | < | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| O sumário consiste na enumeração das principais divisões e/ou seções do trabalho, na mesma ordem em que | O sumário consiste na enumeração das principais divisões e/ou seções do trabalho, na mesma ordem em que | ||
| aparecem no texto. Ele fornece uma visão panorâmica do conteúdo de um documento, facilitando a localização | aparecem no texto. Ele fornece uma visão panorâmica do conteúdo de um documento, facilitando a localização | ||
| de uma determinada seção. </p> | de uma determinada seção. </p> | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| De acordo com a NBR 6024 (ABNT, 2012a), faz-se necessário distinguir as seções do documento, definindo-as em | De acordo com a NBR 6024 (ABNT, 2012a), faz-se necessário distinguir as seções do documento, definindo-as em | ||
| níveis hierárquicos, | níveis hierárquicos, | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <table > | + | < |
| <tr> | <tr> | ||
| < | < | ||
| - | < | + | < |
| </tr> | </tr> | ||
| <tr> | <tr> | ||
| Linha 66: | Linha 65: | ||
| </tr> | </tr> | ||
| </ | </ | ||
| - | <p> | + | <p class=" |
| Conforme a NBR 6027 (ABNT, 2012b), devem ser observadas, na elaboração do sumário, ainda, as características | Conforme a NBR 6027 (ABNT, 2012b), devem ser observadas, na elaboração do sumário, ainda, as características | ||
| abaixo, conforme a Figura 31. | abaixo, conforme a Figura 31. | ||
| </p> | </p> | ||
| <ul> | <ul> | ||
| - | < | + | < |
| + | | ||
| sumário;</ | sumário;</ | ||
| - | <li> | + | < |
| Ponto, hífen, parênteses, | Ponto, hífen, parênteses, | ||
| seção e seu título. | seção e seu título. | ||
| </li> | </li> | ||
| - | < | + | <p class=" |
| - | < | + | <p class=" |
| - | <li>O termo < | + | < |
| + | | ||
| usados nas | usados nas | ||
| seções primárias;</ | seções primárias;</ | ||
| - | < | + | < |
| + | | ||
| </ul> | </ul> | ||
| </ | </ | ||
| Linha 89: | Linha 91: | ||
| </ | </ | ||
| {{ : | {{ : | ||
| + | |||
| + | [[projeto_de_pesquisa: | ||
| + | [[ projeto_de_pesquisa: | ||
| + | |||