Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
citacoes:citacao_indireta [19/09/2022 09:42] barbara.silva |
citacoes:citacao_indireta [25/08/2023 09:17] (atual) daniel |
||
|---|---|---|---|
| Linha 54: | Linha 54: | ||
| <p class=" | <p class=" | ||
| - | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (FREIRE, 2004). | + | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (Freire, 2004). |
| </p> | </p> | ||
| Linha 90: | Linha 90: | ||
| <p class=" | <p class=" | ||
| - | Segundo Weber (1949 < | + | Segundo Weber (1949 < |
| objetiva dos fenômenos sociais […].” | objetiva dos fenômenos sociais […].” | ||
| </p> | </p> | ||
| Linha 97: | Linha 97: | ||
| <p class=" | <p class=" | ||
| - | “Não existe uma análise da cultura absolutamente objetiva dos fenômenos sociais […].” (WEBER, 1949 | + | “Não existe uma análise da cultura absolutamente objetiva dos fenômenos sociais […]” (Weber, 1949 |
| - | < | + | < |
| </p> | </p> | ||
| Linha 122: | Linha 122: | ||
| </ | </ | ||
| - | [[citacoes:citacao_indireta|{{: | + | [[citacoes:citacao_direta|{{: |
| [[ citacoes: | [[ citacoes: | ||