Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior | ||
citacoes:citacao_indireta [19/09/2022 09:42] barbara.silva |
citacoes:citacao_indireta [25/08/2023 09:17] (atual) daniel |
||
---|---|---|---|
Linha 54: | Linha 54: | ||
<p class=" | <p class=" | ||
- | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (FREIRE, 2004). | + | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (Freire, 2004). |
</p> | </p> | ||
Linha 90: | Linha 90: | ||
<p class=" | <p class=" | ||
- | Segundo Weber (1949 < | + | Segundo Weber (1949 < |
objetiva dos fenômenos sociais […].” | objetiva dos fenômenos sociais […].” | ||
</p> | </p> | ||
Linha 97: | Linha 97: | ||
<p class=" | <p class=" | ||
- | “Não existe uma análise da cultura absolutamente objetiva dos fenômenos sociais […].” (WEBER, 1949 | + | “Não existe uma análise da cultura absolutamente objetiva dos fenômenos sociais […]” (Weber, 1949 |
- | < | + | < |
</p> | </p> | ||
Linha 122: | Linha 122: | ||
</ | </ | ||
- | [[citacoes:citacao_indireta|{{: | + | [[citacoes:citacao_direta|{{: |
[[ citacoes: | [[ citacoes: | ||