Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
citacoes:citacao_indireta [20/09/2021 14:30] barbara.silva |
citacoes:citacao_indireta [25/08/2023 09:17] (atual) daniel |
||
|---|---|---|---|
| Linha 3: | Linha 3: | ||
| < | < | ||
| <meta charset=" | <meta charset=" | ||
| - | < | ||
| </ | </ | ||
| Linha 28: | Linha 27: | ||
| .sublinhar { | .sublinhar { | ||
| text-decoration: | text-decoration: | ||
| + | } | ||
| + | |||
| + | .padding-top{ | ||
| + | padding-top: | ||
| } | } | ||
| </ | </ | ||
| < | < | ||
| + | < | ||
| < | < | ||
| Linha 50: | Linha 54: | ||
| <p class=" | <p class=" | ||
| - | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (FREIRE, 2004). | + | Ao ensinar, o educador deve considerar a história de vida dos educandos (Freire, 2004). |
| </p> | </p> | ||
| + | |||
| + | < | ||
| + | <h1 class=" | ||
| + | </h1> | ||
| + | <div> | ||
| + | <p class=" | ||
| + | É a reprodução de informação já citada por outros autores à qual não se teve acesso ao documento | ||
| + | originalmente. | ||
| + | Pode ser utilizada no corpo do texto ou em nota de rodapé. | ||
| + | </p> | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | Em citações de citações, pode-se usar as expressões: | ||
| + | equivale a citado | ||
| + | por. | ||
| + | |||
| + | </p> | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | Ressalta-se que a expressão latina < | ||
| + | quanto em | ||
| + | notas de rodapé. Além disso, deve ser grafada com a fonte utilizada no texto em itálico, assim como as | ||
| + | demais | ||
| + | expressões latinas. | ||
| + | </p> | ||
| + | </ | ||
| + | |||
| + | <div> | ||
| + | <p class=" | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | Segundo Weber (1949 < | ||
| + | objetiva dos fenômenos sociais […].” | ||
| + | </p> | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | “Não existe uma análise da cultura absolutamente objetiva dos fenômenos sociais […]” (Weber, 1949 | ||
| + | < | ||
| + | </p> | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | |||
| + | <p class=" | ||
| + | “Cada estudante pode formar seu fichário de documentação temática relacionado ao curso que está seguindo, a | ||
| + | partir da estrutura curricular do mesmo.”< | ||
| + | </p> | ||
| + | </ | ||
| </ | </ | ||
| + | </ | ||
| + | {{: | ||
| + | |||
| + | < | ||
| + | < | ||
| + | <p class=" | ||
| + | As demais expressões latinas, só podem aparecer em notas de rodapé, abordado no capítulo 7 Notas de rodapé, a saber: | ||
| + | confira (cf.), < | ||
| + | </p> | ||
| + | </ | ||
| </ | </ | ||
| - | [[citacoes: | + | [[citacoes: |
| - | [[ citacoes:citacao_de_citacao|{{ : | + | [[ citacoes:citacao_informacoes_verbais|{{ : |