Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.
| Próxima revisão | Revisão anterior | ||
|
citacoes:citacao_direta:citacao_mais_tres_linhas [30/08/2021 11:49] barbara.silva criada |
citacoes:citacao_direta:citacao_mais_tres_linhas [25/11/2021 08:37] (atual) |
||
|---|---|---|---|
| Linha 16: | Linha 16: | ||
| } | } | ||
| - | p { | + | |
| margin-left: | margin-left: | ||
| text-indent: | text-indent: | ||
| } | } | ||
| - | | + | |
| - | | + | |
| - | list-style-type: inherit; | + | |
| - | margin-left: | + | |
| - | } | + | |
| - | + | ||
| - | .recuar { | + | |
| - | margin-left: | + | |
| - | text-indent: 0ch; | + | |
| } | } | ||
| Linha 38: | Linha 31: | ||
| < | < | ||
| - | < | + | <h1><i> |
| - | <p> | + | <p class=" |
| Devem constituir um parágrafo independente, | Devem constituir um parágrafo independente, | ||
| linhas, sem aspas, justificado e com o tamanho 10 de fonte. A indicação da página é obrigatória. | linhas, sem aspas, justificado e com o tamanho 10 de fonte. A indicação da página é obrigatória. | ||
| </p> | </p> | ||
| - | <p class=" | + | <p class=" |
| - | < | + | </body> |
| - | <p class=" | + | |
| - | Assim como a arte, a filosofia propicia, por seu caráter universalizante, | + | |
| - | com | + | |
| - | ela, a possibilidade de uma reflexão sobre questões que – mesmo tendo sido colocadas em tempos remotos – | + | |
| - | fazem | + | |
| - | indagar sobre o presente, pois falam do homem, de seus vícios e virtudes, de suas inquietações, | + | |
| - | filosofia motivam, instigam, exigem, não apenas reflexões; dependendo de sua intensidade, | + | |
| - | na | + | |
| - | condução de vida dos indivíduos, | + | |
| - | </ | + | |
| - | | + | |
| - | | + | </html> |
| - | <div> | + | |
| - | <p> | + | {{: |
| + | <html> | ||
| + | <hr /> | ||
| + | <p class=" | ||
| + | <p class=" | ||
| Segundo Barroso (2010, p. 82): | Segundo Barroso (2010, p. 82): | ||
| </p> | </p> | ||
| + | <hr /> | ||
| - | | + | </html> |
| - | Assim como a arte, a filosofia propicia, por seu caráter universalizante, | + | |
| - | com | + | {{: |
| - | ela, a possibilidade de uma reflexão sobre questões que – mesmo tendo sido colocadas em tempos remotos – | + | ---- |
| - | fazem | + | [[citacoes: |
| - | | + | [[ citacoes: |
| - | filosofia motivam, instigam, exigem, não apenas reflexões; dependendo de sua intensidade, | + | |
| - | na | + | |
| - | condução de vida dos indivíduos, | + | |
| - | </ | + | |
| - | </ | + | |
| - | </ | + | |
| - | </ | ||